Todas as quintas-feiras, a partir das 17h30, os clientes poderão saborear chope direto do tanque e cardápio de american barbecue Holy Smoke

 

Vocês pediram, a Servus atendeu! Está de volta o tradicional happy hour da Casa, desta vez com muitas novidades, entre elas a abertura da primeira Smoker House de Bauru, com a parceria da Holy Smoke BBQ Truck! A proposta “Quinta na Fábrica” terá calendário fixo: todas as quintas-feiras, a partir das 17h30, com chope a preço do litro, direto do tanque, cardápio especial de american barbecue, som ao vivo e campeonato de litro de chope! Nesta abertura, o som ficará por conta da musicista e beer sommelier Mariana Astolfi. Entrada gratuita.

A inauguração será nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, e os interessados em participar do campeonato devem fazer suas inscrições antecipadamente. As adesões custam R$ 30,00 por pessoa. “Vai ser uma competição tradicional de todas as quintas, onde faremos baterias com, no máximo, 10 competidores. No mesão da competição, o participante terá uma caneca de 1 litro vazia e um growler, de 1 litro, cheio de chope. Ao dar o sinal de início, eles deverão encher as canecas e tomar o chope. Ganha quem tomar toda a bebida primeiro, sem derramar da caneca e sem deixar escapar pela boca”, explica o gerente geral, Saulo Sirlan Imparato.

Além de degustar os chopes artesanais a preços especiais, no cardápio, a Holy Smoke oferecerá opções exclusivas para a Casa. “Vamos trazer muitas novidades, coisas que os clientes já nos pediam e agora conseguimos agregar ao cardápio”, complementa Imparato, que também é diretor da Holy Smoke.

O idealizador da Cervejaria Servus e proprietário, mestre cervejeiro Nikolaus Bauernebl, define essa nova fase da cervejaria como um momento “muito esperado”. “Ficamos muito felizes de podermos abrir novamente para happy hour, atendendo um pedido feito por muitos clientes. A cervejaria está de portas abertas para receber a todos amigos, famílias, para nossa Quinta na Fábrica, que promete muitos momentos de alegrias e diversão”, pontua.

Serviço

A inauguração da Quinta na Fábrica acontecerá nesta quinta-feira, 28/11, com show de Mariana Astolfi e campeonato de litro de chope (adesões R$ 30,00 por pessoa, e inscrições através do whatsapp: 99797-9325). A Cervejaria Servus fica na rua Arnaldo de Jesus Carvalho, 3-80. Entrada gratuita.