Parte do valor arrecadado com as vendas de produtos que tenham tons de rosa na embalagem, por meio da loja online da marca, será revertida para o Hospital durante o Outubro Rosa

A Life Mix, marca de sucos e chás saudáveis e funcionais, promove ação efetiva de responsabilidade social e adere à campanha Outubro Rosa, em parceria com o Hospital de Amor Barretos – uma das referências nacionais no tratamento de câncer, doença que é o assunto principal do movimento de conscientização popular, que atribui cores aos meses do ano, alertando para a prevenção de doenças e outros problemas sociais.

Durante este mês, a Life Mix e seus produtos participam da campanha de prevenção do câncer de mama e, para isso, a marca garantirá que a cada 1 litro de produtos vendidos na loja online, que apresentam tons de “rosa” na embalagem, haverá doação de R$1,00 para a instituição parceira. Isso reforça o compromisso da Life Mix com a principal missão da marca, que é promover a saúde desde a infância até a melhor idade.

Os produtos que participam da campanha são os chás de lichia, pitaya e hibisco, os sabores morango e maçã da linha kids, as bebidas de baixa caloria nos sabores de uva com cranberry e pêssego e os produtos 100% suco nos sabores de uva com cranberry e blueberry com maçã e limão. Todos podem ser adquiridos pela loja virtual da Life Mix no endereço: lifemix.com.br.

A linha de produtos Life Mix está no mercado há dois anos com a proposta de promover a saúde, sem abrir mão do sabor e da praticidade. Desenvolvida por médicos e nutricionistas, os produtos são enriquecidos com os principais nutrientes essenciais para o corpo humano e que faltam na nossa alimentação e, ainda, são sem adição de açúcares e de conservantes.

A Life Mix possui 4 linhas de produtos: Kids – Sucos naturais desenvolvidos por pediatras e nutricionistas que são enriquecidos com nutrientes que ajudam no crescimento saudável das crianças; 100% superfrutas – Sucos 100% com superfrutas e com nutrientes que faltam em nosso dia-a-dia; Baixa Caloria – Sucos de baixo índice glicêmico com apenas 40 calorias por porção, certificados pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético, enriquecidos com os nutrientes essenciais e Chás: Todos funcionais, zero calorias que aliam os benefícios dos chás com fibras adicionadas.

Mais sobre a Life Mix e a WNutritional

A Life Mix é fabricada pela WNutritional, empresa fundada em 2013 com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro de alimentação uma carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor.  A empresa possui sucos e chás naturais e funcionais que levam a marca Life Mix, e a linha de mates e limonadas orgânicas, Poder da Terra. Todos os produtos estão disponíveis nos principais canais de varejo, food service e vendas em loja virtual.

Sobre o Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra 6.000 atendimentos/dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização, o grande diferencial da instituição.  Em 2000, foi escolhido pelo Ministério da Saúde como o melhor hospital público do país. Em 2011, tornou-se “instituição irmã” do MD Anderson Cancer Center (EUA), o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo, e ainda recebeu um prêmio da AVON como “Campeão Mundial em Avanço na Área Médica no Combate ao Câncer de Mama”. Em 2012 assinou acordo com o Saint Jude Children´s Research Hospital e tornou-se “instituição gêmea”.

O Hospital possui diversas unidades espalhadas pelo país, estando elas localizadas em: Barretos (SP), Jales (SP), Fernandópolis (SP), Campinas (SP), Porto Velho (RO), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Ji-Paraná (RO), Lagarto (SE), Juazeiro (BA), Amapá (AP) e Rio Branco (AC). Além disso, há projetos em andamento em Palmas (TO).

Da Assessoria